Drumline 2: A New Beat (2014)

Publicado em 18 de maio de 2014

ATUALIZADO: Assista o filme Clique Aqui!

 

 NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR O PROGRAMA NO FIM DESTE POST

 

A Paz do Senhor Meus Queridos!

 

Esta é uma noticia para todos que tocam em bandas e orquestras, e aficionados por bandas marciais. É isso ai mesmo, esperamos 12 anos e finalmente “Ritmo Total 2” está confirmado. Com o titulo de “Drumline 2: A New Beat”, algo como “Drumline 2: Uma nova Batida”, foi confirmado e cheio de noticias bacanas, inclusive com o roteiro da nova trama já definido. Veja no link do site de cinema IMDB (Clique Aqui)

 

drumline_imdb

 

Creio que muitos aqui devem seguir a página no Facebook do ator Nick Cannon, ele foi o Devon Miles do primeiro filme Drumline (2002). Em março ele publicou esta foto:

 

drumline_NickCannon

Quando vi esta foto, meu alarme ligou, pensei “tem coisa ai”, e não demorou muito, pois foi criada uma página com o titulo “Drumline New Beat”, e as noticias começaram a serem publicadas. Nick Cannon foi anunciado como coprodutor do novo filme, e deu inicio definição de roteiro e correria atrás dos atores do primeiro para reviverem o novo filme. No fim de semana do dia das mães – 10 e 11 de maio – foi à audição final para atores/músicos que participaram do filme.

drumline_audições

 

E no último dia 15 de maio foi anunciada a atriz protagonista do filme, Alexandra Shipp, conhecida pela série “House of Anubis” e Alvin e os esquilos 2, que vivera a personagem Dani Bolton, uma garota do Brooklin que contra a vontade dos pais, entra para “uma Marching Band” para se tornar a primeira líder mulher da “Drumline”.

 

dumline_Alexandra_Shipp

 

Em nenhum artigo menciona que a história se passara com a “Atlanta A&T”, mas paralelamente teremos histórias secundárias, com o ator Leonard Roberts que retorna no papel de Sean Taylor, agora como diretor de “uma Marching Band” nos moldes do Dr. Lee, e terá um drama quando a banda Rival passa a ser dirigida por um possível rival. Devon Miles também estará no longo, mas a sua participação ainda não tem detalhes.

 

Possivelmente o filme seja produzido para TV, por um motivo muito simples e muito bacana, aparentemente a ideia da Fox e VH1 (produtoras do filme) é que o filme seja uma introdução para uma série recorrente de Drumline, o que não é impossível, dado o grande sucesso dos Reality Show musicais como American Idol, The Voice e séries como Glee e Smash, também é recorrente encontrarmos episódios especiais musicais, como o foi o caso de Grey´s Anatomy.

 

Boa Semana

 

O Capitão

@sigaocapitao

 

Entre em Contato com Nossa Equipe:

Ouça: PodCast

Siga: http://www.twitter.com/sigaodiario

Comunique: contato@diariodebordo.net.br

Navegue: http://www.diariodebordo.net.br

Curta: http://www.facebook.com/sigaodiario

O Marinheiro
O Marinheiro
Devoto de São Marcos, O Marinheiro de Primeira viagem busca sempre dentro de um tom crítico e contestador encontrar a vontade e a verdade de Deus nas atitudes e palavras, ditas num púlpito ou não. Questionador por natureza sem nenhuma resposta que não as Escrituras que falam por si

PLAYLIST PODCAST

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS